20 agosto 2010

nova aposta do pastel

A brincadeira começou assim: um companheiro de treino, o João, iria correr a maratona de San Francisco - USA, então eu e o Dego, outro corredólatra, apostamos um pastel de feira sobre a performance do Johnny. A aposta era bem simples, caso Johnny fizesse 3h10:59, eu ganharia. Acima disto o Dego ganharia. Quem perdesse pagaria pastéis na feira do bolão, no treino de quinta-feira. Isso mesmo, em frente ao nosso local de treinamento - a pista de atletismo do Bolão, há uma feira as quintas.

O João foi para San Francisco e cravou 3h11:29. Excelente tempo, mas não o suficiente pra me livrar do pagamento dos pastéis.

Então nesta quinta rolou, após a comilança de pastéis, a próxima aposta. Desta vez o bode expiatório sou eu! A prova é a meia de Buenos Aires e a marca é simplesmente 1h25:40. Abaixo disso o Johnny leva, acima quem se livra do pagamento da próxima rodada de pastéis é o Dego. E eu de todo modo, correndo acima ou abaixo da marca, marcarei presença na barraca do japonês.

4 comentários:

  1. oi, cesar!!!

    que aposta deliciosa!!!!

    estou torcendo pro johnny ganhar a aposta;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cesinha!

    Legal essa aposta de vocês, pelos recados do Sergio no Twitter vi que minha equipe tem muita coisa em comum com a de vocês, a primeira conhecidência foi que nesta terça feira o Sergio falou que fez 10 tiros de 400 metros na pista (deve ser a do Bolão), esse foi exatamente o mesmo treino dado pelo meu técnico Marco Antonio da equipe Marcorrer na pista de atletismo do Ceret (10 tiros de 400 metros) mas como eu estou um bolão, risos, só corri 8 tiros, para completar tanta conhecidência, tem uma feira em frente ao Parque do Ceret, local onde fica a pista de atletismo, adivinha o dia que ela funciona, se respondeu quinta-feira, acertou, venha visitar o Parque do Ceret para correr e comer pastel, e leva toda turma de Jundiaí que serão bem recebidos.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pinguim,
    Que legal. Nada melhor que um pastel de feira para repor um treino de qualidade, né? (risos)
    Gde. Abraço

    ResponderExcluir