25 maio 2010

maratona de PoA - primeiras palavras

Algo entre o pífio e o desastroso. Por enquanto ainda não entendi, e por isso  não digeri, o que aconteceu comigo na maratona de Porto Alegre. Nos próximos dias, sem o "calor da hora"  farei um relato da prova.

Por hora, apenas algumas impressões (a la Paulo Francis): 1-Não gostei da cidade; 2-Não gostei do hotel; 3-Não gostei da prova; 4-Não corri bem. Portanto, estou dispensando piadinhas...

Mas tenho uma única certeza: Ter terminado a prova correndo os últimos 130 metros com meu filho no colo, ele rindo e mandando beijinhos, foi uma emoção indescritível. Cheguei a chorar.

4 comentários:

  1. É muito bom poder acessar notícias de blogs de pessoas que tanto se parecem conosco. De hoje em diante estarei seguindo o seu blog... Mantenha-o recheado de novas informações que estaremos espiando... Bons posts, bons treinos, Boas provas.. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário. Seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cesinha.
    Você deve lembrar-se; conversamos no shopping em frente à Subway após a Maratona de Curitiba/2009. Parabéns pelo blog, muito bom! Vou acompanhá-lo e trocar experiências. Também tive alguns problemas na maratona de SP, estive muito perto de alcançar o objetivo de sub 3:40. Porém, o calor foi implacável e errei na estratégia, pelo menos completei com recorde pessoal. É isso aí, apesar dos erros e do sofrimento logo planejamos a próxima, no meu caso este ano, RJ, Foz e Curitiba.
    Um grande abraço. David Lopes (São Paulo).

    ResponderExcluir
  4. Olá David, tudo bem?
    Me lembro do nosso papo no Shopping Muller...
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Nos vemos nas corridas por aí.
    Abraços

    ResponderExcluir