22 junho 2011

taxas de (in)comodidade

Sempre me inscrevo nas provas via internet. É rápido, fácil e vicia. Entretanto alguns organizadores fazem propaganda enganosa quanto ao valor da inscrição, pois quando se finaliza o processo apareçe a tal taxa de comodidade. Sempre achei absurdo, pois se sou eu que faço o processo todo, qual a comodidade? Mas pagava e pronto.

Mas hoje as coisas passaram do limite. Vejamos: Inscrevi-me (via ativo.com) na Nova Nove 10 km - Jundiaí em 14/06 tendo efetuado o pagamento no dia posterior e qual não foi minha surpresa ao verificar ontem que no site do organizador (th5) que meu nome não constava da listagem de inscritos...

Pois bem, tive de ligar por duas vezes ao organizador, no litoral paulista (DDD 13), para regularizar minha situação. Isto é comodidade? Pra mim, não!  Parabéns à Corpore, Iguana e Yescom  e todos os organizadores e/ou sites de corridas que não in(comodam) os corredores no ato da inscrição.

4 comentários:

  1. Realmente essa comodidade não existe para nós e sim incomodação nos nossos bolsos, o problema disso tudo é que os corredores não sáo unidos, já pensou em uma prova de mais de mil corredores, essa quantidade de corredores irem para a linha de largada sem realizar inscrição como protesto, com certeza vai mudar alguma coisa, mas o brasileiro é acomodado né.

    Bons treinos camarada,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Corpore e Iguana são especiais. Impecáveis.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  3. Jorge,
    Vc tem razão. O problema é que continuamos pagando e fingindo que não sabemos.
    Abs, meu amigo
    Cesinha

    ResponderExcluir
  4. Alessandro,
    Obrigado pelo comentário.
    Nos veremos em BsAs?
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir