11 julho 2013

Corrida Noturna 9 de Julho - Jundiaí - SP



Corri esta prova, que foi minha segunda participação após o longo período (2 anos) afastado por uma lesão grave na coluna lombar e apesar da marca parecer desanimadora (41:26 - extra oficial), o que importa é que me sinto no caminho certo. Consegui evoluir da primeira prova e irei melhorando aos poucos rumo a um patamar de corrida que considero aceitável. Como podem comprovar na foto, desta vez  corri disfarçado de "Antonio" (risos).


Neste período de recuperação tenho, por precaução, treinado apenas 3 vezes por semana e sem muitos treinos exaustivos e de qualidade. Confesso que ainda tenho medo de forçar, mas estou feliz assim!

Agradeço minha esposa, companheira, amiga e confidente Andressa pelo carinho e paciência neste período difícil, e por sempre estar a meu lado em qualquer situação. Beijo, te amo! Agradecimento também aos muitos amigos e companheiros de treino e a todos que me incentivaram a voltar a correr. Até a próxima !

Resultado Oficial (tempo líquido): 41:21  Classificação geral: 50º/Classificação M4044: 8º

Nenhum comentário:

Postar um comentário