25 fevereiro 2013

(in)sanidades e outros blá-blá-blás...

Decididamente passei a duvidar das minhas mais firmes incertezas. Doravante passarei a crer na incrível- melhor seria inacreditável- força que reforça minhas crenças na total ausência delas. Um amigo, ao me apresentar a outros já saí com a ressalva de advertência: -"Noventa por cento do que ele fala você desconta porque é tiração, quase nunca ele fala sério", Eu digo, a bem da verdade, que o percentual citado, a la Manoel de Barros, não é tiração e sim invenção. Os outros dez, que supostamente seriam verdade, são quase sempre enigmas. Vamos em frente!

Se este post não fez sentido algum à voce, eu tendo a concordar, é o que a leitura embaralhada de Cortázar, Campos de Carvalho, Kafka e o Poeta fazem com nossa (de)mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário