26 novembro 2012

sinal de vida (je suis fatigué!)

Não sinto a menor vontade de escrever sobre corridas, treinamentos e afins neste nomento, mas em respeito aos vários amigos -e não são poucos!- que quando os encontro esporadicamente aqui e acolá, presencial ou virtualmente, tem me perguntado sobre minha possível volta às corridas, escrevo como um sinal de vida.

A coluna vai bem, obrigado. (como eu queria que isso fosse verdade!) Desde que eu não corra, é claro. Ensaiei uma volta aos treinamentos, após um ano de reabilitação, e até foi legal embora perceba que jamais poderei correr como antes porque a carga de treinamento é inaceitável. Corri nestes tempos sentido algumas dores, nunca tive a ilusão que correria sem elas, mas o fato é que estou desanimado, desestimulado, o que tem me levado a passos largos ao sedentarismo. Quando me  animar, voltarei. Grande abraço aos amigos!

4 comentários:

  1. De uma surra no desanimo! Volte logo...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Cesinha não sei qual foi o ano, mas lembro muito bem numa reportagem quando o Ronaldo jogador de futebol quando estava em campo e levou uma porrada no joelho e muitos disseram que o Ronaldo não iria jogar nunca mais, mas o médico dele que agora também não lembro dele, disse o seguinte: Se o Ronaldo não voltar mais a jogar bola eu jogo a minha carreira de médico no lixo! E lembro também que o Ronaldo deu a seguinte entrevista o guerreiro está machucado mais não está morto!Pois foi dificil para o Ronaldo, ele teve paciência se cuidou e voltou a jogar bola numa boa e depois se aposentou, já pensou se ele desistisse??? Pois é meu amigo então digo para vc ter paciência nesse momento de dor, se cuida e com certeza um dia vc voltará a correr conosco, tenha fé e esperança que com certeza vc conseguirá dar a volta por cima...Que Deus te abençoe e te ilumine, estamos na torcida por vc e olha desistir jamais hein!!!

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Cesinha não sei qual foi o ano, mas lembro muito bem numa reportagem quando o Ronaldo jogador de futebol quando estava em campo e levou uma porrada no joelho e muitos disseram que o Ronaldo não iria jogar nunca mais devido sua lesão, mas o médico dele que agora também não lembro o nome dele, disse o seguinte: Se o Ronaldo não voltar mais a jogar bola eu jogo a minha carreira de médico no lixo! E lembro também que o Ronaldo deu a seguinte entrevista o guerreiro está machucado mais não está morto!Pois foi dificil para o Ronaldo, ele teve paciência se cuidou e voltou a jogar bola numa boa e depois se aposentou...Já pensou se ele desistisse??? Pois é meu amigo então digo para vc ter paciência nesse momento de dor, se cuida e com certeza um dia vc voltará a correr conosco, tenha fé e esperança que com certeza vc conseguirá dar a volta por cima...Que Deus te abençoe e te ilumine, estamos na torcida por vc e olha desistir jamais hein!!!

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Cesinha,
    Não o conheço pessoalmente, mas acompanho sua luta. Não desista de si mesmo, o sedentarismo é muito perigoso. Sempre há um jeito de praticar atividade física, ainda que com restrição. Também já tive um diagnóstico, há vários anos, que não devia correr devido a uma protusão de disco lombar, mas com fortalecimento muscular e respeitando bastante os períodos de descanso consigo treinar sem problema. Claro que seu problema deve ser mais grave, mas alguma opção deve haver!
    Melhoras e bons treinos!
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir