26 julho 2011

lombar

Diz o ditado que uma imagem vale mais do que mil palavras. Pois é, estou igual ao cara da imagem ao lado. E a cada dia a dor na lombar aumenta. Espero sair dessa logo e olha que  nem estou pensando em treinos ou competições, só em levar uma vida normal (sem dores).

8 comentários:

  1. Bah! Espero que melhores heim! Grande abraço

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou na torcida para que vc melhore o quanto antes...

    Fabio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cesinha, Cesinha...quando é que iremos encarar os fatos e aceitar a passagem dos anos? Estimo melhoras tanto para vc quanto para mim. Estou há 6 semanas sem treinar!

    ResponderExcluir
  4. Como diria se a musica fosse assim "Uma dorzinha incomoda muita gente ... Uma Lombar incomoda, incomoda , incomoda muito mmaaaiisss "

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    Obrigado pela força. Espero sair dessa o mais rápido possível.
    Abraços
    Cesinha

    ResponderExcluir
  6. Achei o teu blog através do Blog do Fábio.

    Eu comecei a correr há poucos dias - na verdade, ainda estou na fase de intercalar caminhadas e corridas.

    Enfim, estou escrevendo porque eu passei por isso: eu praticava tênis e escalada, e numa queda ganhei uma protusão discal que me deixou 6 meses completamente travado. No início eu desanimei, porque sempre fui muito ativo, mas acabei encontrando os tratamentos que possibilitaram não só o fim das dores como o meu retorno às atividades físicas. Eu fiz o tratamento convencional, com antiinflamatórios, depois um tratamento chamado "bloqueio da dor", que é uma injeção de medicamentos próximo ao nervo inflamado, e isso possibilitou que a fisioterapia fosse mais longe, porque antes doía muito alongar. O final, e que resolveu mesmo, foram as sessões de RPG.

    Estou voltando a praticar uma atividade física depois de 4 anos parados e muito peso adquirido, e a coluna não tem me atrapalhado até agora.

    Enfim, torço pela sua recuperação, sei exatamente como essas dores são horríveis. Se precisar de alguma dica, me coloco à disposição.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Amigos,
    Obrigado pela força!
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir