13 junho 2011

mineirices à francesa

“Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor
A chama em meu peito ainda queima
Saiba, nada foi em vão...
...Ao som desse bolero
Vida, vamos nós
E não estamos sós
Veja, meu bem
A orquestra nos espera
Por favor, mais uma vez
Recomeçar.”
Gonzaguinha

Finda a novela da minha não participação na maratona de São Paulo, iniciei um novo ciclo de treinamento. Serão 13 semanas até a prova alvo, que é a meia maratona de Buenos Aires (11/09). Até lá ainda correrei duas provas, a corrida noturna Nova Nove em Jundiaí (09/07) e a meia maratona Asics Golden Four – etapa São Paulo (07/08). Nas três provas tenho objetivos nada modestos, mas como diz o título deste post, neste ciclo agirei, por precaução, com a devida ‘mineirice’.

10 comentários:

  1. Bons treinos Mineirinhos...
    #aisim
    Abraço
    Colucci

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, temos que decidir não dá para correr todas. Eu vou dar uma de louca e vou nos 10k da maratona de São paulo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Também estou pensando em correr a meia de buenos aires. Se eu for, te falo para nos encontrarmos por lá.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  4. Caro Cesinha... será muito bom largar ao seu lado lá em Buenos Aires. Uma razão a mais para dividirmos as alegrias de uma boa companhia em treinos e provas. Até lá quero rodar ao menos uma vez ai no JAPI. Dessa vez estarei em melhor forma. abçs e quando puder deixe um recado apos ler isso: http://migre.me/52Tj0

    ResponderExcluir
  5. Colucci,
    Obrigado pela força.
    #aissim
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir
  6. Corredora Feliz,
    Obrigado pelo coment e boa prova !
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir
  7. Alessandro,
    Vá sim. A prova é bem legal. Nos vemos por lá.
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir
  8. Vicent,
    Estas convidado para um vinho pós-prova lá em BsAs, hermanito.
    Bons treinos!
    Cesinha

    ResponderExcluir
  9. Um dúvida:Meia maratona é uma prova de meia resistência? saudades

    ResponderExcluir