29 março 2011

track and field Villa Lobos 10k

 No último domingo estive na track and field Villa Lobos 10k para aquela que talvez seja minha única prova curta desta temporada. O clima não ajudou e  o resultado ficou bastante aquém do esperado. A prova como sempre foi muito organizada, com todos os postos de marcação de kilometragem corretos e visíveis, farta distribuição de água, largada pontual e sem atropelos...

Desta vez, como podem notar na camiseta, corri com o projeto correndo com synvisc, um medicamento para o joelho que tem esta ação de divulgação do produto. Fomos muito bem recebidos na barraca de apoio com direito a água e guarda-volumes.

Dadas as condições de prova, com muito calor e sol escaldante, até que não corri tão mal, mas senti o tempo todo uma sensação de desconforto, o que impediu até mesmo de tentar progredir na prova. Também é  verdade que corri já com um quadro de rinite alérgica instalado e que, agora corro -com a ajuda de especialista e medicamentos- contra o tempo para fazer uma boa prova em Santiago. Por fim, o devido registro do apoio dos amigos, em especial o Vicent Sobrinho, que muito ajudou na conclusão desta prova.

Foto: Jornal  Corrida
Resultado líquido: 39:24     Classif. Geral: 34º / Classif. M4044: 6º

2 comentários:

  1. Ainda bem que vc correu mal!!
    Eu nem sonho em ir tão mal assim!!!
    Muito legal te encontrar por lá Cesinha!
    Boa viagem e uma ótima Prova em Santiago.
    Estarei off-line mas torcendo por vc. good vibrations!!

    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci
    http://toticolucci.blogspot.com
    TEM PROMOÇÃO NO BLOG durante as minhas férias.

    ResponderExcluir
  2. Colucci,
    Realmente foi muito legal te encontrar por lá. Gde Abraço e curta a viagem, meu amigo!

    Cesinha

    ResponderExcluir