28 fevereiro 2011

meia maratona de Santiago - semana #4


Como parte da preparação pra meia de Santiago, corri ontem a meia maratona de São Paulo (em breve farei um relato). Esta prova fechou o primeiro mesociclo, e o resultado, apesar do calor, não me deixou nada contente. Não chega a ser motivo de preocupação, mas fazer seu pior tempo na distância dos últimos três anos faltando um mês pra prova alvo é bastante frustrante. Alerta amarelo ligado!

Para quem não está acompanhando a saga da planilha, deixo uma explicação importante: os treinos marcados em preto são os  programados, os marcados em verde são os realizados e os marcados em vermelho os não realizados.

2 comentários:

  1. Caro amigo Cesinha.. não se abale. Foi o dia errado ontem. Sei que vc irá correr melhor.. muito melhor no Chile. Mas, gostaria de dar um pitaco no seu treino. Achei muito pobre de rodagem. No ano passado esqueci tudo isso que está ai. Cheio de detalhes. Me concentrei apenas nos kms. Rode.. continuo o assunto e a minha sugestão (URGENTE) no seu e-mail particular!... abçs

    ResponderExcluir
  2. Vicent,
    Obrigado pela sugestão. Na verdade, estou me sentindo melhor treinando assim. Ontem, com aquele calor, não conseguiria correr bem de qualquer forma. espewro que em Santiago faça um clima mais favorável.
    Gde Abraço
    Cesinha

    ResponderExcluir