14 outubro 2009

corredor ou centopéia?

Sempre me perguntam com que tenis irei correr tal prova etc... Existem até provas que fazem este tipo de enquete nas inscrições. A verdade é que, hoje dando uma arrumada em tudo, percebi que meu a' (autre-autre) deve ser uma centopéia (risos). Senão vejamos. Uso pra treinos longos e rodagens: um nike pegasus 25, um asics stratus 2.1 e um adidas supernova glide. Para subir a serra do japi: um asics nimbus 9. Para treinos de pista: um asics stratus e um brooks ghost. Para competir em provas até meia: um avia avi-bolt e um adidas naeba. Tenho ainda uns pares que uso na academia: um puma complete eutopia e um avia tunned trainer II e para dar um rolê: dois pares de adidas kundo e meu xodó, que não me disfaço por nada, um asics nimbus 6. Mas pretendo rodar a próxima maratona com um asics cumulus 11. O pior é que sempre acho que estou precisando de um tenis e quando passo por uma loja acabo entrando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário